segunda-feira, 13 de julho de 2009

mais flores....

esta branca nao da para dentro d casa ....porque o perfume é demasiado forte......
esta é da mesma qualidade chamam-se STARGUEI penso que é assim que se escreve...


esta rosa tem varias cores....


esta Dalia a tirar a foto acabei por a partir..... e acabou na minha jarra da cozinha....



esta rosa ja nao é a primeira vez que ponho aqui rosas desta roseira..... mas é que eu gosto tanto dela , e a rosa mais grande que tenho aqui no jardim......eesta ainda tem mais dois botões para abrir.... depois fica com uma tonalidade parece velha mas ,só visto é lindissima.....
por hoje é tudo tenho maais mas fica para outro post.....


beijoquinhas para vós amigas............. :0)


6 comentários:

Unknown disse...

Então a fotografa parte as flores!?
essa rosa é linda sim...
Vi que tambem tem alecrim no seu jardim, tambem pode por uma foto? Sei que não dá flor, mas dá cheiro!!!Beijinhos

cilinha disse...

ola laida....
tenho muito alecrim ,ando sempre a cortar....mas ele cresce muito, mas vou por aqui uma foto... beijinhos...

angelina disse...

lindas lindas é um regalo ver estas flores tão lindas.eu tambem tenho alecrim num vaso tambem adoro e é uma planta que pega bem em qualquer lado um beijinho grande
angelina

Sandra disse...

Cilinha,

não admira que tenha cortado a Dália ...

é LINDA E IRRESISTÍVEL ;0)

Um beijo gigante minha amiga

Abóbora Amarelinha disse...

Fogo pá! o teu jardim é tão bonito que até mete raiva.
Agora deita o meu comentário fora, como fizes-te de manhã, sim...eu já cá estive (devo ter feito asneira, que o comentário não chegou ao fim)
bom fim de semana

Ana Santos disse...

A flor da primeira foto é a açucena?
Tem um cheiro forte, mas bom.
Tens flores lindas, lindas, parecem obra de arte!
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos