terça-feira, 4 de agosto de 2009

o meu Alecrim.....

outra rosa Lilás ,tao linda e perfeita......
esta planta é Alecrim...cresce muito , eu ando sempre a cortar, ás vezes ate ponho na jarra da cozinha .

mais uma Lilás


a perfeição desta rosa...

uma resistente.... esta roseira esta um pouco fraca, tenho pena se ela seca....



Apesar do tempo que tem feito , calor, frio
as minhas roseiras lá vão dando flor
esta rosa vermelha quando esta queimada do sol ,parece papel desbutado , são muito lindas e
tem um perfume intenso....
as Lilás ja é a segunda vez que dão rosas ,mas desta vez descobri oum bicho a comer
mesmo antes dela abrir , agora ja estao mais bonitas.....
bem por hoje é tudo ...
beijinhos para todas que me visitam
muitos beijinhos floridos......
:0)

1 comentário:

angelina disse...

alecrim alecrim aos molhos por causa de ti choram os meus olhos lol eu cantava isto quando era garota ele està lindo e grande .um beijinho angelina